Publicado por: violeta601 | 7 de maio de 2009

Como fazer um panda no pandanda 0.o

Olá pandas,

Bom…as vezes alguém tá muito ancioso para entrar no Pandanda porquê seu amigo da escola ou seu amigo que conheçeu na bunda da sua vó no parque … e quando entra não intende inglês… e não sabe se cadastrar…

Ok vamos ao tutorial

Bom vá a pág do jogo

E clike em play now:

pag-inicial

Então clike em create a new panda:

panda-create

E clike em I agree to follow the Pandanda rules:

i-agree

Então prencha todos os dados:

como-criar-panda

Então vira um aviso e você vai ao email que você colocou para ativar a conta.

E ative sua conta.

Bom é isso,

violeta601gotadagua4

Responses

  1. Eu quero dar a bunda

  2. eu queiria faser um padanda se vc quiser responder responde pelo e-mail eduardo_dudagato@hotmail.com eu quiria faalar que o nome do jogo é o maximo mas eu numca joguei e eu quiria jogar então me responde tudo o que eu tenho que faser tenho 8 anos sou da bahia de ruy barbosa sentro e brasil e mora 9 pessoas na minha casa tenho 325 amigos na reali e amo o nome do seu jogo emmventor de pandanda???????????????? mesmo que seja homem ou mulher te adoro……

  3. qual o objetivo do jogo pandanda


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

